NFs-e Manaus

Secretaria Municipal de Finanças e Controle Interno - Portal / Secretarias / Finanças / NFS-e201112051457

Sistema da NFS-e
Pular Links de Navegação

TOTAIS
NFS-e Emitidas Prestadores 
23.186.530 13.715


Consulta de RPS (Recibo Provisório de Serviços)

O Recibo Provisório de Serviços – RPS é o documento que deverá ser usado por emitentes da NFS-e no eventual impedimento da emissão “on-line” da NFS-e. Também poderá ser utilizado pelos prestadores sujeitos à emissão de grande quantidade de NFS-e (Ex: estacionamentos). Neste caso o prestador emitirá o RPS para cada transação e providenciará sua conversão em NFS-e mediante o envio de arquivos (processamento em lote).

O prestador de serviços deverá converter o RPS em NFS-e até o décimo dia subseqüente ao de sua emissão, não podendo ultrapassar o dia 5 (cinco) do mês subseqüente ao da prestação de serviços. As conversões após este prazo sujeitam o prestador de serviços às penalidades previstas na Legislação Municipal.

Esta página permite que o tomador de serviços que recebeu um Recibo Provisório de Serviços – RPS consulte a sua conversão em NFS-e.

Esta página somente poderá ser utilizada pelos tomadores de serviço que não tenham senha de acesso ao sistema da NFS-e. Para os que já tem senha, a consulta deve ser efetuada pela opção “Consulte seus Créditos”.

 
DADOS DO RPS
CNPJ do Prestador de Serviços:
(quem emitiu o RPS) 

Número do RPS:
CPF/CNPJ do Tomador de Serviços:
(quem recebeu o RPS)
Código da Imagem:
Problemas com a imagem? clique aqui